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Assistente administrativo

Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo

  • Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.

Resumo de atividades:

Impressão de documentos

Atualização de murais

Arquivo - Organização e controle

Preenchimento de planilhas

Entre outras...

 

Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.

 

Assistente administrativo

Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo

  • Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.

Resumo de atividades:

Impressão de documentos

Atualização de murais

Arquivo - Organização e controle

Preenchimento de planilhas

Entre outras...

 

Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.

 

Assistente Administrativo

Valinhos - SP

*Descrição do Cargo *

A Kroton tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, temos um modelo de negócio bastante abrangente, que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado. Mas, especialmente em nosso caso, tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e ‘zona de conforto’. Pelo contrário. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup. Um dos reflexos disso é a nossa busca constante pela #TransformaçãoDigital. Estamos em busca de transformação em todos os sentidos: de histórias, de vidas, do futuro. Agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar. Valorizamos as pessoas. Somos responsáveis. Fazemos acontecer. Buscamos inovação. Geramos valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Kroton!

Quem estamos buscando:

  • Auxiliar Administrativo

Você será responsável por:

  • Atender aos usuários (Alunos, funcionários e comunidade externa);
  • Auxiliar na circulação de materiais (Empréstimo, devolução e renovação de livros/chaves);
  • Organizar acervo e reposição das obras nas estantes;
  • Apoiar a equipe nas atividades de processamento técnico (Carimbar e etiquetar novas aquisições);
  • Orientar os usuários em pesquisas nas bases de dados da biblioteca virtual da instituição e no acervo físico;

Formação acadêmica necessária:

  • Ensino Médio Completo

Além disso, é importante você demonstrar:

  • Organização;
  • Bom relacionamento Interpessoal;
  • Cooperação;
  • Busca por conhecimentos;
  • Paixão por leitura;
  • Domínio Pacote office

Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado na Unidade Campos Betim – MG  

VAGA AFIRMATIVA PCD.


Gostou do que leu? Legal! Então, é só se candidatar ou indicar para um amigo!

Assistente Administrativo - PCD

Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD

Vaga exclusiva para pessoa com Deficiência

 

SOBRE A EMPRESA

Conceituado grupo de clínicas, considerado um dos maiores e mais espeitados da América Latina, especializado no atendimento e tratamento voltados para a oncologia, hematologia e radioterapia.

Presente em onze estados e Distrito Federal, com mais de 70 unidades, conta com um corpo de especialista superior a 1500 profissionais, altamente qualificados, além de um número superior a 5000 colaboradores.

Busca constante em ser referência mundial em oncologia, aliando a excelência médico à competência em gestão.

Seus principais valores são a integridade, simplicidade, objetividade e respeito.

 

SOBRE A VAGA

  1. Responsável por realizar rotinas administrativas do setor de contas a receber tais como análise e cumprimento das normas, controle de testes quantitativos e qualitativos, realizar a identificação de riscos, elaborar inventários, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

 

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

  1. Salário Admissão: R$1.642,14

  2. Vale alimentação R$130,00

  3. Produtividade R$100,00

  4. Refeição na empresa

  5. Vale transporte

  6. Plano de saúde Unimed coparticipativo

  7. Plano odontológico

  8. Seguro de vida

  9. Uma folga no mês de aniversário

  10. Gympass

 

O QUE VOCÊ PRECISA TER

Ensino médio completo;

Experiência na área administrativa;

Conhecimento pacote office

Deficiência Física, Auditiva ou Visual comprovada com laudo médico

 

HORÁRIO DE TRABALHO

Segunda à sexta feira - Horário comercial

 

LOCAL DE TRABALHO

Vila da Serra - Nova Lima - MG

Assistente Administrativo PCD

Belo Horizonte - MG

Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. Atuam na área de captação de recursos, planejando e implementando estratégias de captação e contato com parceiros.

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