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AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Betim - MGENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL: franciellyfonseca@transpedrosa.com.br
ESCREVER NO TÍTULO: Auxiliar Administrativo PCD
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o atendimento ao público, fornecendo informações e orientações necessárias.
- Organizar e arquivar documentos e papéis administrativos.
- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.
- Executar atividades de digitação e gestão de dados em sistemas internos.
- Colaborar com a organização de eventos e reuniões.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Experiência anterior em funções administrativas (diferencial)
- Disponibilidade para atuar em uma das nossas filiais:
BETIM - MG
UBERLANDIA - MG
RONDONOPOLIS - MT
JATAI - GO
CANDEIAS - BA
CONSELHEIRO LAFAIETE - MG
TIMOTEO - MG
Benefícios
- VA ou VR;
- Cesta Básica;
- VT;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Welhub;
- Telemedicina e Tele psicologia, dentre outros.
Auxiliar Administrativo
Betim - MGIrá atuar nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Necessário conhecimento na área de atuação.
Auxiliar Administrativo
Betim - MGIrá atuar nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Necessário conhecimento na área de atuação.