Últimas vagas

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Betim - MG

ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL: franciellyfonseca@transpedrosa.com.br

ESCREVER NO TÍTULO: Auxiliar Administrativo PCD

Responsabilidades e atribuições

- Realizar o atendimento ao público, fornecendo informações e orientações necessárias.

- Organizar e arquivar documentos e papéis administrativos.

- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.

- Executar atividades de digitação e gestão de dados em sistemas internos.

- Colaborar com a organização de eventos e reuniões.

Requisitos e qualificações

- Ensino médio completo

- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)

- Boa comunicação verbal e escrita;

- Experiência anterior em funções administrativas (diferencial)

 - Disponibilidade para atuar em uma das nossas filiais:

BETIM - MG
UBERLANDIA - MG
RONDONOPOLIS - MT
JATAI - GO
CANDEIAS - BA
CONSELHEIRO LAFAIETE - MG
TIMOTEO - MG

 

Benefícios

- VA ou VR;

- Cesta Básica;

- VT;

- Convênio Médico;

- Convênio Odontológico;

- Seguro de Vida;

- Welhub;

- Telemedicina e Tele psicologia, dentre outros.

Auxiliar Administrativo

Betim - MG

Irá atuar nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Necessário conhecimento na área de atuação.

Auxiliar Administrativo

Betim - MG

Irá atuar nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Necessário conhecimento na área de atuação.

Este site utiliza alguns cookies. Confira como lidamos com estes e outros dados em nossa Política de Privacidade.