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Auxiliar Administrativo (PCD)

Betim - MG

Descrição da vaga

Na Nemak superamos expectativas enquanto impulsionamos crescimento e rentabilidade no setor automotivo.

Acreditamos que o desenvolvimento de nossos colaboradores é fundamental para o nosso sucesso. Por isso, oferecemos um ambiente estimulante, com diversas oportunidades de aprendizado e crescimento. Onde nosso compromisso com a equidade de gênero, equidade racial e a inclusão de pessoas com deficiência está presente em nossas práticas, projetos e decisões. Valorizamos as diferenças e buscamos, continuamente, construir um espaço onde todos possam crescer, com igualdade de condições e respeito às individualidades.

 

Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!


🏆Somos uma empresa certificada como Top Employer, reconhecimento que reforça nosso compromisso com o bem-estar, a valorização e o desenvolvimento das nossas pessoas.


Junte-se a nós e acelere sua carreira rumo ao futuro!

Responsabilidades e atribuições

➡️Como será o seu dia a dia?


Você será responsável por auxiliar nas rotinas administrativas do setor Engenharia de Metodos e Processos HPDC, oferecendo atendimento aos clientes internos e demais membros da equipe, fornecendo e recebendo informações, tratando documentos variados, cumprindo todo os procedimentos necessários referente aos mesmos, prepararando relatórios e planilhas.


➡️Seus principais desafios serão:


  • Realizar análise das fotos térmicas dos moldes/ferramentais (utilizando software específico) conforme padrão estabelecido pelos Engenheiros de Processo, preenchimento da planilha (Excel) de histórico de dados, comunicação das não conformidades relativas as termografias junto ao time de engenheiros e time de operações. Arquivamento das fotos na rede NEMAK.   
  • Realizar o download de dados de parâmetros das DCM's, tratar, conferir, converter conforme planilha master (Excel específico) e salvar na pasta de forma organizada, analisando a interface entre o relatório específico e os dados descritos, efetuando as devidas correções para as distorções;
  • Manter atualizados relatórios específicos do setor, conforme periodicidade dos mesmos;
  • Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.
  • Auxiliar sua liderança para realização dos DEO e arquivamento dos mesmos.
  • Desenvolver e atualizar os conhecimentos profissionais, participando de treinamentos, acompanhando as inovações em sua área de atuação, buscando aprimorar o desempenho das suas atividades;
  • Cumprir as normas do Sistema de Gestão Integrado, executando as atividades de acordo com as políticas da Nemak;
  • Realizar outras atividades similares, seguindo procedimentos específicos, de acordo com as orientações da liderança imediata;
  • Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;   

Requisitos e qualificações

➡️ Estamos em busca de um profissional com:

 

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote office;
  • Excel Intermediário

Informações adicionais

Aqui, a gente cuida de quem faz a diferença!


Acreditamos que cuidar de quem constrói o nosso futuro é essencial. Oferecemos um conjunto de benefícios pensado para promover o bem-estar, a segurança e o desenvolvimento não apenas dos nossos colaboradores, mas também de seus dependentes, em todas as etapas da sua trajetória conosco.

Por isso, oferecemos:

 

  • Salário compatível com o mercado;
  • Transporte Fretado para garantir que você chegue e volte tranquilo(a);
  • Refeitório;
  • Seguro Vida;
  • Convênio Médico e Odontológico;
  • Clube SESI;
  • Cesta básica;
  • Parcerias com óticas;
  • Parceria com Livraria;
  • Convênio fármacia com subsídio em medicamento;
  • Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
  • Wellhub: promoção de saúde física e bem-estar com programas de atividade física;
  • Participação nos lucros – porque seu esforço gera resultados;
  • Parcerias com instituições de ensino;
  • Universidade corporativa;
  • Diversas ações internas e externas voltadas tanto para os colaboradores quanto para seus dependentes, reforçamos na prática nosso compromisso com o cuidado e a valorização de quem está ao nosso lado todos os dias.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista RH
  3. Etapa 3: Avaliação Psicológica
  4. Etapa 4: Entrevista Gestor / Visita à fábrica
  5. Etapa 5: Contratação

Sobre nós

Promover a mobilidade sustentável e, assim, movimentar o mercado automobilístico. É isso o que o nosso time busca. É o que nos motiva!

 

A Nemak é uma empresa global, líder no desenvolvimento e na produção de componentes de alta tecnologia em alumínio para a indústria automotiva. Contamos com mais de 22 mil colaboradores distribuídos em 14 países, todos comprometidos com a excelência, a inovação, a confiança, a responsabilidade e a sustentabilidade em tudo o que fazemos.


Por isso, valorizamos e incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, promovendo um ambiente que estimula o aprendizado, o crescimento e o protagonismo profissional.


 A Nemak Brasil é certificada como Top Employer, reconhecimento global de empresas com excelência nas práticas de gestão de pessoas. Essa certificação reforça nosso compromisso com o bem-estar, a valorização e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Auxiliar de Produção (exclusivo para PCD)

Betim - MG
  • Cargo: Auxiliar de Produção (exclusivo para PCD)
  • Localização: Betim/MG
  • Contratação: CLT
  • Segunda a sexta de 07:00 as 16:48
  •  
  • Salário: R$ 1.600,17 mensais
  • Benefícios: Vale transporte e/ou auxílio combustível (avaliar disponibilidade); Cesta básica (física entregue em casa); Prêmio assiduidade (5% da remuneração) conforme critérios de assiduidade/produtividade; Prêmio por resultado (R$110,00 mensal) conforme critérios de assiduidade/produtividade; Convênio médico coparticipativo - (para o colaborador); Convênio com clube SESI - Betim; Gratificação retorno férias (conforme critérios da convenção); Convenio com Farmácia.

PARA SE CANDIDATAR ENVIEI UM EMAIL COM SEU CURRICULO PARA:  

recrutamento@wwuniformes.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Betim - MG

ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL: franciellyfonseca@transpedrosa.com.br

ESCREVER NO TÍTULO: Auxiliar Administrativo PCD

Responsabilidades e atribuições

- Realizar o atendimento ao público, fornecendo informações e orientações necessárias.

- Organizar e arquivar documentos e papéis administrativos.

- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.

- Executar atividades de digitação e gestão de dados em sistemas internos.

- Colaborar com a organização de eventos e reuniões.

Requisitos e qualificações

- Ensino médio completo

- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)

- Boa comunicação verbal e escrita;

- Experiência anterior em funções administrativas (diferencial)

 - Disponibilidade para atuar em uma das nossas filiais:

BETIM - MG
UBERLANDIA - MG
RONDONOPOLIS - MT
JATAI - GO
CANDEIAS - BA
CONSELHEIRO LAFAIETE - MG
TIMOTEO - MG

 

Benefícios

- VA ou VR;

- Cesta Básica;

- VT;

- Convênio Médico;

- Convênio Odontológico;

- Seguro de Vida;

- Welhub;

- Telemedicina e Tele psicologia, dentre outros.

Atendente Loja

Betim - MG

Atividades: Responsável pelo atendimento ao público geral, demonstração de produtos, reposição de produtos, organização da loja, fechamento de caixa, entre outras tarefas da rotina de vendas e organização de loja.

 

Salário: R$1412,00 / R$1466,50

 

Horário:  A combinar - Escala 6x1

 

Benefícios:

 

Aux. Refeição.  VT + Seguro de Vida.  Gympass.  Cesta Básica após 3 meses.  Assistência médica + Assistência Odontológica coparticipação após 3 meses.  Bônus 1x ao ano.  Universidade corporativa (oferecemos cursos de qualificação pessoal e profissional).  Convênio com faculdades. Trilha de carreira, com possibilidade de crescimento.

 

Requisitos: Ensino fundamental incompleto.

Ajudante de Logística

Betim - MG

Auxiliar nos processos do setor logístico

AUXILIAR INDUSTRIAL - PCD

Betim - MG

AUXILIAR INDUSTRIAL - PCD 

  • Auxiliar nas atividades inerentes ao setor no qual estiver lotado de acordo com os procedimentos operacionais e orientações do superior imediato ou a quem lhe for determinado por este;
  • Auxiliar nas atividades de coleta de amostras, segregação de peças e/ou materiais, retirando, identificando e acondicionando as mesmas de maneira apropriada e em recipientes próprios quando necessário;
  • Auxiliar os operadores no posicionamento e colocação e/ou retirada de peças e/ou machos das máquinas e dispositivos, verificando encaixes e o correto funcionamento do equipamento e fazer a identificação de lotes e tipologia de peças/machos de acordo com o setor de lotação.
  • Auxiliar na montagem e/ou rebarbação dos feixes de machos/peças e quebra de canais utilizando as ferramentas e equipamentos necessários conforme os padrões preestabelecidos e/ou seguindo as orientações do superior imediato ou a quem lhe for determinado por este.                                                                                                                                                                                                                                                                                 Local de trabalho: Teksid do Brasil - Rua Senador Geovane Agnelli, 906 - Distrito Industrial Paulo Camilo Norte, Betim - MG.
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