Kinesis Logomarca

Programa Kinesis de Formação de Empreendedores

A palavra em grego kinēsis, indica toda modalidade de alteração ou de mudança: mudança de qualidade, de quantidade, de lugar, de tempo, de ânimo; Está relacionado ao nascimento, e desenvolvimento de um ser e todas as mudanças sofridas ou causadas por ele.

Idealizado pelo Instituto Ester Assumpção, o programa Kinesis pretende oferecer formação em negócios para empreendedores com deficiência, visando aumentar a competitividade dos seus produtos/serviços no mercado. Assim, por meio de mentorias com profissionais referência em áreas como marketing, financeiro, gestão de pessoas, dentre outros, o Instituto pretende contribuir para o aumento da renda de pessoas com deficiência que tem perfil empreendedor e sonham em ter seu próprio negócio.

 

 

Thesis Logomarca

Programa Thesis de Desenvolvimento de Palestrantes com Deficiência

Já Thesis é a palavra em inglês que representa uma proposição acerca de um princípio artístico ou científico que, exposta de modo escrito, deve ser defendida publicamente; a discussão sobre essa proposição. Nesse programa o instituto pretende formar pessoas com deficiência que pretendem se tornar palestrantes em temas como diversidade, inclusão, teorias da deficiência além de técnicas de marketing pessoal e oratória, para apoiar a entrada dos participantes nesse mercado tão competitivo.

Este site utiliza alguns cookies. Confira como lidamos com estes e outros dados em nossa Política de Privacidade.