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Auxiliar Administrativo PCD

Belo Horizonte - MG

Atribuições

  • Atendimento aos colaboradores; organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas;
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.

Requistos

  • Ensino Médio Completo

 

Área de Atuação

  • Brumadinho/MG

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Ibirité - MG

Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc, 

Auxiliar Administrativo

Belo Horizonte - MG

LOCALIDADE: Belo Horizonte 
EXPERIÊNCIA: Não é necessário
MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLT
SALÁRIO: 1 (um) Salário Mínimo 
FORMATO DE TRABALHO: Híbrido


VENHA TRANSFORMAR SEUS OBJETIVOS PROFISSIONAIS EM OPORTUNIDADE DE CARREIRA NA IT-ONE!
Somos referência em soluções inovadoras de Serviços e Infraestrutura de TI e parceiros dos melhores fabricantes do mercado. Atuamos com excelência em planejamento e suporte de projetos, monitoramento de ambientes, apoio em resolução de incidentes e gestão completa de infraestrutura de TI.


O QUE VOU ENCONTRAR NA IT-ONE? 
• Vale Alimentação/Refeição
• Vale Transporte 
• Auxílio Home Office 
• Seguro de Vida em Grupo 
• Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional 
• Importantes investimentos em capacitações técnicas
• Ambiente inclusivo e muito acolhedor 
• Cultura de inovação e abertura
• Valorização de ideias e estímulo à execução
• Day Off dia de aniversário
• Convênios e parcerias
• Empresa sólida e com os melhores parceiros do mercado (Dell, Oracle, VMWARE, 
Cisco, Palo Alto) 


CARACTERÍSTICAS DA VAGA: 
• Prestar atendimento e dar suporte aos colaboradores, clientes e fornecedores, 
repassando informações e orientações sobre procedimentos da empresa e demais 
assuntos correlatos da área de atuação;
• Apoiar na implementação das iniciativas, projetos e programas da área;
• Organizar reuniões e eventos internos - agenda, convites, entre outros;
• Efetuar lançamentos em planilhas eletrônicas e nos sistemas operacionais da empresa, 
a fim de manter os mesmos atualizados, seguindo procedimentos e orientações 
recebidas, bem como coletar dados junto à sua unidade ou área de atuação sempre 
que solicitado.


O QUE MAIS É NECESSÁRIO? 
Ensino médio completo e brilho nos olhos para crescer junto com a gente! 

Auxiliar Administrativo

Contagem - MG

Requisitos:

  • Excel – Básico a Intermediário;
  • Experiência anterior na função será considerado diferencial;
  • Ensino Médio Completo - Será considerado diferencial estar cursando tecnólogo ou ensino superior

 

Quais serão suas atividades?

- Atualização de carteira de trabalho.

- Lançamentos diários das justificativas de ponto recepção, atestados médicos, abonos legais e convênios no sistema eletrônico;

- Orientação quanto ao preenchimento, envio das justificativas e alterações no sistema de ponto sob responsabilidade das áreas;

- Lançamento das alterações de horário enviadas pela área;

- Emissão de relatório com as pendências do sistema de ponto que ainda não foram corrigidas pela área;

- Impressão e conferência dos cartões de ponto, antes e pós entrega nos setores;

- Conferência final dos dados, coleta de assinatura nos cartões de ponto e arquivamento;

- Verificação dos lançamentos do ponto e horas extras no sistema, bem como de sua transferência para a folha de pagamento;

- Atualização das situações no sistema de ponto como férias, licenças, rescisões e afastamentos, escala, centro de custo, código de rateio, função, etc;

- Elaboração, emissão e controle de entrega do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) para os empregados demitidos e ex-empregados;

- Elaborar e atualizar sempre que necessário a descrição dos cargos (Ordem de Serviço) dos empregados;

- Executar o treinamento de Integração para novos colaboradores com demais instrutores, bem como reservar material, salas, horários e demais recursos necessários;

       - Realizar a admissão do novo empregado nos sistemas FPW, Ronda Acesso e Ronda Ponto;

- Cadastrar e processar informações inicial do vínculo dos empregados, no sistema de informação do governo E-SOCIAL

- Arquivo de documentos mantendo organizado o arquivo permanente visando facilitar o acesso às informações antigas;

- Auxiliar no acompanhamento dos processos trabalhistas vigentes.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FINANCEIRO

Belo Horizonte - MG

Período de inscrição: 13/09/2022 a 09/10/2022

CONTRATO CLT – Segunda a sexta-feira - 08H às 17H.

Atendimento ao público, atendimento telefônico, requisições, apoio no inventário da unidade, emissão de notas fiscais, confecção de termos de transferência de bens, atendimento as empresas, suporte diário ao setor, apoio ao comercial, suporte ao estoque, suporte ao financeiro, acompanhamento do patrimônio da unidade, apoio e suporte à gestão.

Atuação presencial - necessário residir na cidade de BETIM/MG ou em local próximo de fácil acesso.

• Possíveis etapas do processo seletivo: triagem de currículos, vídeo currículo, avaliação comportamental, entrevista comportamental, entrevista técnica;
• Todos os comunicados, convites e retornos referentes ao processo seletivo serão realizados por e-mail;
• Antes de se candidatar à vaga, verifique se os campos principais estão completos. Cadastros incompletos serão desconsiderados;
• Os candidatos aprovados nos processos seletivos do Senac Minas são passíveis de aproveitamento do Banco de Reservas;
• Vaga EXCLUSIVA para Pessoas com Deficiência (PCD) ou reabilitados pelo INSS.

 

Exigido:

Experiência na área financeira.

 

Desejável:

Desejável experiência na área educacional; CNH B; Pro-atividade, disponibilidade, atitude, qualidade no atendimento ao cliente, conhecimentos em informática, boa escrita e relacionamento interpessoal.

 

Benefícios: Vale transporte; Auxílio Creche; Convênio com SESC; Auxílio Funeral; Vale lanche; Vale refeição ou alimentação; Bolsa estímulo e Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 6 meses de admissão); Convênio Médico e Odontológico UNIMED; Previdência privada e Seguro de Vida em grupo.

Auxiliar Administrativo PCD

Belo Horizonte - MG

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Atribuições: Realizar tarefas administrativas relacionadas ao controle de suprimentos da empresa, auxiliar nos processos de compras, realizar o recebimento e conferência dos itens adquiridos. Controle de contas telefônicas, elaboração da agenda do motoboy, auxiliar nas tarefas de serviços gráficos e serviços de preposto da empresa.

Formação: Ensino Médio Completo.

Requisitos: Conhecimentos de informática, e experiência na área administrativa.

Horário de Trabalho: De Segunda-feira á Sexta-Feira de 08:00 ás 18:00.

Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-alimentação, Plano De Saúde, Plano Odontológico.

Remuneração: R$1.502,00

Local De Trabalho: Av. Barão Homem de Melo, 2683 - Estoril, Belo Horizonte - MG.

 

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