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Analista de Atendimento
Belo Horizonte - MGNascemos para revolucionar a Experiência do Cliente
A Track é uma startup pioneira na metodologia de Net Promoter Score® no Brasil, somos especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nossa missão é fomentar o cenário de Customer Experience por meio das melhores tecnologias e os profissionais mais capacitados do mercado.
Nós já impactamos mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em diversos países como Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos. Somos referência em indicadores de performance e no monitoramento de métricas de CX. Nosso público conta com uma plataforma completa que permite o rastreamento dos dados de Experiência do Cliente em toda jornada do consumidor.
Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!
Blog: https://track.co/blog/
Youtube: https://www.youtube.com/c/TrackOficial/featured
Universidade Track: https://universidade.track.co/
Institucional: https://track.co/empresa/
Por que ser Analista de Atendimento na Track?
Trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência das pessoas consumidoras e assim torná-las mais felizes. Você será responsável pelo contato direto com os clientes da empresa por meio dos canais oficiais de atendimento (E-mail, Chat, Telefone, etc), sempre buscando soluções eficientes para as situações apresentadas e para o melhor funcionamento da área e dos produtos Track.
Como será o seu dia a dia?
- Você irá prestar o melhor atendimento ao cliente via E-mail, Chat, Telefone, etc.;
- Acompanhamento e garantia do cumprimento do SLA no atendimento;
- Irá estudar os produtos para que possa apoiar os clientes em dúvidas e identificação de possíveis problemas;
- Irá atuar na otimização dos processos de atendimento e da área;
- Irá acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma;
- Irá gravar vídeos e escrever textos para ajudar a escalar o atendimento ao cliente, com total qualidade;
- Irá ter interface com área estratégicas da empresa visando oferecer a melhor experiência para os clientes;
Procuramos por uma pessoa que tenha:
- Certificação em Fundamentos da Experiência de Clientes - Universidade Track (desejável)
- Formação superior concluída ou nos últimos períodos em áreas correlatas (Marketing, Tecnologia, Finanças)
- Experiência comprovada com atendimento ao cliente (principalmente se for pelos canais E-mail, Chat, Telefone)
- Domínio da língua portuguesa: excelente escrita, capacidade de comunicação e argumentação de ideias
- Paciência para atendimento ao público (goste de pessoas tanto quanto gosta de números)
- Domínio em ferramentas Office/Google (excel, word, power point)
- Experiência ou contato com ferramentas de Atendimento (Intercom, Zendesk, Movidesk, Sprinklr, etc)
- Muita pró-atividade, vontade de aprender e fazer a diferença
Alguns diferenciais para a função:
- Excelente relacionamento com pessoas;
- Conhecer a metodologia NPS (Net Promoter Score);
- Gostar de processos e ter interesse em trabalhar com indicadores, relatórios e análises;
- Conhecimento básico em linguagem SQL;
- Conhecer os conceitos de Startup;
- Ter um espírito de equipe muito forte;
- Inglês ou Espanhol intermediário a avançado;
Todas as etapas do processo acontecerão à distância e as entrevistas através do Google Meeting
E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:
- Promover um ambiente online criativo, colaborativo, descontraído, inovador, com entretenimento e estimulante;
- Oferecer desafios que estejam em conformidade com seus objetivos de carreira e proporcione seu desenvolvimento como profissional;
- Day off de aniversário;
- Short Friday (trabalhar apenas meio período em uma sexta por mês);
- Carga horária flexível (dentro do horário comercial e diário acordado com sua gestão);
- Acesso a todos os cursos e certificações da Universidade Track;
- Track Study (programa de reembolso para cursos e treinamentos).
Benefícios:
- Vale Refeição + Vale Cultura em cartão flexível (Flash);
- Plano de saúde do Bradesco 100% pago pela Track;
- Plano odontológico com co-participação;
- Auxílio Home Office;
- Seguro de vida;
- PLR;
- MandaLoopers (Programa Indicação)
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
- Auxílio dependente deficiente;
- Assistência aos filhos.
Detalhes da Vaga:
- Vaga 100% remota;
- 40 horas semanais, de segunda a sexta;
- Salário: a combinar.
Se você é essa pessoa, venha ser Looper! :)
Nossas vagas são inclusivas e abertas para todas as pessoas independente do gênero, raça e etnia declarada, ou qualquer outro tipo de diversidade, incluindo pessoas com deficiência.