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Assistente Administrativo
Belo Horizonte - MGVagas: | Remuneração | Beneficios | Jornada de trabalho | Atividades |
Assistente Administrativo para trabalhar no setor: NEP Núcleo de Ensino Personalizado | R$ 1.750,00 | * Lanche no local de 4,00 diários * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 15h às 22h | 150h mensais, seis horas diárias | Atendimento e suporte a alunos, atendimento telefônico, publico externo, realiza trabalhos via sistema ERP TOTVS, agendamento de passeios acadêmicos, atendimento e suporte para coordenação do setor, digitalização de documentos. |
Vagas: | Remuneração | Beneficios | Jornada de trabalho | Atividades |
Assistente de Biblioteca para trabalhar no setor: BIBLIOTECA | R$ 1.750,00 | * Lanche no local de 4,00 diários * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 13h às 19h | 150h mensais, seis horas diárias | Atendimento a alunos, professores e demais funcionarios da escola, nas entregas de livros, arquivos de livros e suas obras, baixa em sistema ERP TOTVS de entrega de livros bem como emprestimo de livros, atendimento telefônico, emprestimo de computadores |
Vagas: | Remuneração | Beneficios | Jornada de trabalho | Atividades |
Assistente Financeiro para trabalhar no setor: FINANCEIRO | R$ 1.750,00 | * Lanche no local de 4,00 diários * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 08h às 14h | 150h mensais, seis horas diárias | Atendimento a alunos, público externo, funcionários alunos, baixas de pagamentos de mensalidades, matrículas, cursos, seminários, emissões de boletos bancários, guarda de documentos, atendimento telefônico , conciliação bancária. Necessário conhecimento pacote office, bem como ter vivência/conhecimento com programas . Atualmente utilizamos o sistema ERP TOTVS |
Assistente Administrativo
Belo Horizonte - MGAtividades a serem realizadas:
- Elaborar Declaração de ITCD - Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (iniciar, preencher, transmitir e acompanhar o andamento);
- Dar suporte e retorno ao Associado quanto às dúvidas, orientações e andamento que envolvam as etapas da Declaração de ITCD;
- Preencher formulários de formação de precatórios judiciais, referente a pagamento dos créditos de decisões favoráveis, com informações relativas ao processo judicial de origem do crédito e transmitir via sistema informatizado do Poder Judiciário (SEI - Sistema Eletrônico de Informações).
Horário de trabalho: 09h às 18h com uma hora de intervalo, de segunda a sexta-feira.
Competências importantes para gente:
- Capacidade de análise e atenção a detalhes;
- Conhecimento em pacote Office e Google Workspace (Drive, Planilhas, etc);
- Proatividade e produtividade;
- Organização e habilidade para trabalhar com prazos em alto volume;
- Comunicação, expressando-se com clareza e objetividade, garantindo a compreensão e a disseminação de informações;
- Cooperação, trabalhando o relacionamento interpessoal, agindo com empatia e respeito, mantendo um relacionamento agradável e estimulante trabalhando em equipe, de forma colaborativa.
Vantagens de fazer parte da Assemp:
- Plano de saúde e odontológico
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Seguro de vida
- Acesso às atividades de saúde (Psicologia, Podologia, Acupuntura)
- Guia de convênios em diversas áreas
Cadastre seu currículo: https://assemp.solides.jobs/vacancies/254484#vacancyDescription
Assistente administrativo
Belo Horizonte - MGAssistente Administrativo
- Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.
Resumo de atividades:
Impressão de documentos
Atualização de murais
Arquivo - Organização e controle
Preenchimento de planilhas
Entre outras...
Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.
Assistente administrativo
Belo Horizonte - MGAssistente Administrativo
- Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.
Resumo de atividades:
Impressão de documentos
Atualização de murais
Arquivo - Organização e controle
Preenchimento de planilhas
Entre outras...
Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.
Assistente Administrativo - PCD
Belo Horizonte - MGASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD
Vaga exclusiva para pessoa com Deficiência
SOBRE A EMPRESA
Conceituado grupo de clínicas, considerado um dos maiores e mais espeitados da América Latina, especializado no atendimento e tratamento voltados para a oncologia, hematologia e radioterapia.
Presente em onze estados e Distrito Federal, com mais de 70 unidades, conta com um corpo de especialista superior a 1500 profissionais, altamente qualificados, além de um número superior a 5000 colaboradores.
Busca constante em ser referência mundial em oncologia, aliando a excelência médico à competência em gestão.
Seus principais valores são a integridade, simplicidade, objetividade e respeito.
SOBRE A VAGA
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Responsável por realizar rotinas administrativas do setor de contas a receber tais como análise e cumprimento das normas, controle de testes quantitativos e qualitativos, realizar a identificação de riscos, elaborar inventários, dentre outras atividades pertinentes ao setor.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
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Salário Admissão: R$1.642,14
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Vale alimentação R$130,00
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Produtividade R$100,00
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Refeição na empresa
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Vale transporte
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Plano de saúde Unimed coparticipativo
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Plano odontológico
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Seguro de vida
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Uma folga no mês de aniversário
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Gympass
O QUE VOCÊ PRECISA TER
Ensino médio completo;
Experiência na área administrativa;
Conhecimento pacote office
Deficiência Física, Auditiva ou Visual comprovada com laudo médico
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda à sexta feira - Horário comercial
LOCAL DE TRABALHO
Vila da Serra - Nova Lima - MG
Assistente Administrativo PCD
Belo Horizonte - MGExecutam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. Atuam na área de captação de recursos, planejando e implementando estratégias de captação e contato com parceiros.