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Assistente Administrativo

Belo Horizonte - MG
Vagas:  Remuneração  Beneficios Jornada de trabalho Atividades
Assistente Administrativo    para trabalhar no setor: NEP     Núcleo de Ensino Personalizado          R$ 1.750,00 * Lanche no local de 4,00 diários             * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia                        * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil                  * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 15h às 22h    150h mensais, seis horas diárias                      Atendimento e suporte a alunos, atendimento telefônico, publico externo, realiza trabalhos via sistema ERP TOTVS, agendamento de passeios acadêmicos, atendimento e suporte para coordenação do setor, digitalização de documentos.                                                                     
         
Vagas:  Remuneração  Beneficios Jornada de trabalho Atividades
Assistente de Biblioteca para trabalhar no setor: BIBLIOTECA R$ 1.750,00 * Lanche no local de 4,00 diários             * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia                        * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil                  * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 13h às 19h     150h mensais, seis horas diárias Atendimento a alunos, professores e demais funcionarios da escola,  nas entregas de livros, arquivos de livros e suas obras, baixa em sistema ERP TOTVS de entrega de livros bem como emprestimo de livros, atendimento telefônico, emprestimo de computadores        
         
Vagas:  Remuneração  Beneficios Jornada de trabalho Atividades
Assistente Financeiro para trabalhar no setor: FINANCEIRO R$ 1.750,00 * Lanche no local de 4,00 diários             * Ticket alimentação/refeição no valor de R$ 25.00 ao dia                        * Opção para plano de saúde - Unimed Unipart ou Unifácil                  * Estacionamento no local ou vale transporte - Jornada de trabalho: De 2a a 6a feira de 08h às 14h    150h mensais, seis horas diárias Atendimento a alunos, público externo, funcionários alunos, baixas de pagamentos de mensalidades, matrículas, cursos, seminários, emissões de boletos bancários, guarda de documentos, atendimento telefônico , conciliação bancária. Necessário conhecimento pacote office, bem como ter vivência/conhecimento com programas . Atualmente utilizamos o sistema ERP TOTVS 

Assistente Administrativo

Belo Horizonte - MG

Atividades a serem realizadas:

  • Elaborar Declaração de ITCD - Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (iniciar, preencher, transmitir e acompanhar o andamento);
  • Dar suporte e retorno ao Associado quanto às dúvidas, orientações e andamento que envolvam as etapas da Declaração de ITCD;
  • Preencher formulários de formação de precatórios judiciais, referente a pagamento dos créditos de decisões favoráveis, com informações relativas ao processo judicial de origem do crédito e transmitir via sistema informatizado do Poder Judiciário (SEI - Sistema Eletrônico de Informações).

Horário de trabalho: 09h às 18h com uma hora de intervalo, de segunda a sexta-feira.

Competências importantes para gente:

  • Capacidade de análise e atenção a detalhes;
  • Conhecimento em pacote Office e Google Workspace (Drive, Planilhas, etc);
  • Proatividade e produtividade;
  • Organização e habilidade para trabalhar com prazos em alto volume;
  • Comunicação, expressando-se com clareza e objetividade, garantindo a compreensão e a disseminação de informações;
  • Cooperação, trabalhando o relacionamento interpessoal, agindo com empatia e respeito, mantendo um relacionamento agradável e estimulante trabalhando em equipe, de forma colaborativa.

Vantagens de fazer parte da Assemp:

  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • Seguro de vida
  • Acesso às atividades de saúde (Psicologia, Podologia, Acupuntura)
  • Guia de convênios em diversas áreas

Cadastre seu currículo: https://assemp.solides.jobs/vacancies/254484#vacancyDescription

Assistente administrativo

Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo

  • Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.

Resumo de atividades:

Impressão de documentos

Atualização de murais

Arquivo - Organização e controle

Preenchimento de planilhas

Entre outras...

 

Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.

 

Assistente administrativo

Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo

  • Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.

Resumo de atividades:

Impressão de documentos

Atualização de murais

Arquivo - Organização e controle

Preenchimento de planilhas

Entre outras...

 

Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.

 

Assistente Administrativo - PCD

Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD

Vaga exclusiva para pessoa com Deficiência

 

SOBRE A EMPRESA

Conceituado grupo de clínicas, considerado um dos maiores e mais espeitados da América Latina, especializado no atendimento e tratamento voltados para a oncologia, hematologia e radioterapia.

Presente em onze estados e Distrito Federal, com mais de 70 unidades, conta com um corpo de especialista superior a 1500 profissionais, altamente qualificados, além de um número superior a 5000 colaboradores.

Busca constante em ser referência mundial em oncologia, aliando a excelência médico à competência em gestão.

Seus principais valores são a integridade, simplicidade, objetividade e respeito.

 

SOBRE A VAGA

  1. Responsável por realizar rotinas administrativas do setor de contas a receber tais como análise e cumprimento das normas, controle de testes quantitativos e qualitativos, realizar a identificação de riscos, elaborar inventários, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

 

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

  1. Salário Admissão: R$1.642,14

  2. Vale alimentação R$130,00

  3. Produtividade R$100,00

  4. Refeição na empresa

  5. Vale transporte

  6. Plano de saúde Unimed coparticipativo

  7. Plano odontológico

  8. Seguro de vida

  9. Uma folga no mês de aniversário

  10. Gympass

 

O QUE VOCÊ PRECISA TER

Ensino médio completo;

Experiência na área administrativa;

Conhecimento pacote office

Deficiência Física, Auditiva ou Visual comprovada com laudo médico

 

HORÁRIO DE TRABALHO

Segunda à sexta feira - Horário comercial

 

LOCAL DE TRABALHO

Vila da Serra - Nova Lima - MG

Assistente Administrativo PCD

Belo Horizonte - MG

Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. Atuam na área de captação de recursos, planejando e implementando estratégias de captação e contato com parceiros.

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