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Auxiliar Administrativo PCD

Belo Horizonte - MG

Atribuições

  • Atendimento aos colaboradores; organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas;
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.

Requistos

  • Ensino Médio Completo

 

Área de Atuação

  • Brumadinho/MG

Auxiliar Administrativo PCD

Belo Horizonte - MG

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Atribuições: Realizar tarefas administrativas relacionadas ao controle de suprimentos da empresa, auxiliar nos processos de compras, realizar o recebimento e conferência dos itens adquiridos. Controle de contas telefônicas, elaboração da agenda do motoboy, auxiliar nas tarefas de serviços gráficos e serviços de preposto da empresa.

Formação: Ensino Médio Completo.

Requisitos: Conhecimentos de informática, e experiência na área administrativa.

Horário de Trabalho: De Segunda-feira á Sexta-Feira de 08:00 ás 18:00.

Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-alimentação, Plano De Saúde, Plano Odontológico.

Remuneração: R$1.502,00

Local De Trabalho: Av. Barão Homem de Melo, 2683 - Estoril, Belo Horizonte - MG.

 

Auxiliar Administrativo PCD

Belo Horizonte - MG

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

Vaga exclusiva para pessoa com Deficiência

SOBRE A EMPRESA

Conceituado grupo de clínicas, considerado um dos maiores e mais espeitados da América Latina, especializado no atendimento e tratamento voltados para a oncologia, hematologia e radioterapia.

Presente em onze estados e Distrito Federal, com mais de 70 unidades, conta com um corpo de especialista superior a 1500 profissionais, altamente qualificados, além de um número superior a 5000 colaboradores.

Busca constante em ser referência mundial em oncologia, aliando a excelência médico à competência em gestão.

Seus principais valores são a integridade, simplicidade, objetividade e respeito.

SOBRE A VAGA

  1. Responsável por realizar rotinas administrativas do setor de contas a receber tais como análise e cumprimento das normas, controle de testes quantitativos e qualitativos, realizar a identificação de riscos, elaborar inventários, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

  1. Salário Admissão: R$1.359,33

  2. Vale alimentação R$130,00

  3. Produtividade R$100,00

  4. Refeição na empresa

  5. Vale transporte

  6. Plano de saúde Unimed coparticipativo

  7. Plano odontológico

  8. Seguro de vida

  9. Uma folga no mês de aniversário

  10. Gympass

O QUE VOCÊ PRECISA TER

Ensino médio completo;

Experiência na área administrativa;

Conhecimento pacote office

Deficiência Física, Auditiva ou Visual comprovada com laudo médico

HORÁRIO DE TRABALHO

Segunda à sexta-feira

Horário comercial

LOCAL DE TRABALHO

Vila da Serra - Nova Lima - MG

 

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