Últimas vagas
Subgerente de Loja
Belo Horizonte - MGAs atividades:
- Atender as demandas dos clientes;
- Gestão de equipes;
- Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
- Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do estoque de insumos da loja;
- Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
- Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
- Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
- Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido.
Requisitos:
- Graduação completa ou em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins;
- Experiência no ramo varejista e em cargos de liderança;
- Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários e escalas.